shop

Como comprar nossos produtos

O “Ideias & Coisas” é uma iniciativa particular desenvolvida pela artesã e miniaturista Edi Oliveira Merez, logo, para comprar nossos produtos deverá proceder da seguinte maneira:
      
       1.       Visualize o produto que queira comprar e anote o código;

       2.       Envie-nos mensagem pelo formulário de contato abaixo informando:
- Código e quantidade dos produtos escolhidos;
- Email para contato e CEP para calcular o valor do frete; ( preencher e-mail corretamente pois é a única forma de contactá-lo)

 3. Em seguida entraremos em contato com você informando o valor do frete e nossos dados bancários para o pagamento que poderá ser feito por depósito ou transferência bancária;

4. Após a confirmação do pagamento, o produto será enviado através de uma das agências dos Correios e você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega por meio do site: www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

5. Ao longo de todo o processo da compra você poderá entrar em contato com vendedora pelo email  ideiasecoisasminiaturas@hotmail.com ou adicioná-la no Facebook procurando por “Edi de Oliveira”.  

6. Verifique sempre sua caixa de entrada ou na pasta de SPAN, ( aconselha-se a adicionar o nosso e-mail no seu endereço de contato para evitar cair em SPAN e consequentemente não cosneguir ver a mensagem)

IMPORTANTE:
           
      1.       Solicitamos a gentileza de utilizar o formulário abaixo somente se tiver a intenção de finalizar a compra, para outras dúvidas utilize o formulário adequado;
      
      2.       Todos os nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda, portanto não possuímos estoque e os prazos para entrega variam de acordo com a quantidade solicitada.